Coprodução do Canal Brasil passeia por cinco décadas de carreira do cantor. Repertório inclui sucessos e canções inéditas em sua voz.
Jerry Adriani é dono de uma das mais bem-sucedidas trajetórias da música brasileira. Com um timbre inconfundível, o intérprete tem mais de cinco décadas dedicadas a encantar plateias do Brasil e do Mundo. Para celebrar 50 anos nos palcos, o cantor reuniu, em gravação realizada no Rio de Janeiro, alguns dos maiores sucessos de sua carreira e canções nunca antes por ele interpretadas.
Em um formato que foge de instrumentos elétricos e vai além do rótulo de ícone da jovem guarda, mostrando toda sua versatilidade, Jerry é acompanhado por Billy Blanco Jr. (violão) – também diretor musical –, Gil Eduardo Esteves (bateria), Gustavo Tibí (piano e teclados), Pedro Leão (baixo), Jonas Hammar (percussão), Lelei Gracindo (Sax), Ney Correa (Gaitas), além de participação especial do acordeonista Marcos Nimrichter.
Coproduzido pelo Canal Brasil, o espetáculo começa com “You’ve Changed”, de Carl Fisher e Bill Carey. O músico retorna às origens italianas com “Quando”, de Pino Daniele, e mostra sua versão de canções francesas como “L’amitié”, de Gerard Bourgeois e Jean Max Rivière; e “Hier Encore”, de Charles Aznavour.
Duas músicas trazem um charme especial à apresentação: “Medo Da Chuva”, de Raul Seixas e Paulo Coelho – composta pelo pai do rock brasileiro especialmente para Jerry Adriani – e “Sugar Man”, de Sixto Rodriguez; ambas em versões inéditas, nunca antes ouvidas na sua voz por questões religiosas.
O repertório brasileiro ainda é composto por “A Medida Da Paixão”, de Lenine e Dudu Falcão; “Resposta Ao Tempo”, de Aldir Blanc e Cristóvão Bastos; e “Coração Ateu”, de Sueli Costa.
Sábado, dia 19/03, às 18h e sexta, dia 25/03, às 10h. no Canal Brasil